Retícula, que vem da palavra retícula, é o suporte do nosso alvo no uso do escopo, basicamente na forma de um sinal + onde o ponto médio / ponto de encontro é o nosso alvo. Inicialmente, o retículo tinha a forma de um fio superfino que ficava no escopo e facilmente se danificava quando exposto ao toque. Hoje em dia, os retículos estão se desenvolvendo em tipos, por exemplo, mil dot, rangefinder, swarovski’s DS, springfield, premiere, etc. Antes de continuarmos, você pode acessar https://artigosmilitar.com/ se estiver procurando uma mira adequada para seu rifle de ar.

Ao escolher um retículo, um dos fatores a considerar é a distância. Se a distância do alvo for próxima (10m-20m), você pode usar um ponto circular, um ponto leupold, um ponto alvo / retículo que é simples e não precisa de cálculos, a fraqueza deste retículo de retículo obviamente não é adequado para longas distâncias. Se o alcance do alvo for médio a longo, é uma boa ideia usar um retículo que tenha recursos especiais para longas distâncias, como mil-ponto, telêmetro, caçador de vermes, etc.

Então, o zoom ou ampliação no telescópio é um dos fatores que mais influenciam na escolha do telescópio. Como determinar o tipo de zoom que você deseja, é claro, começa com a determinação da distância de tiro que você deseja, de curto, médio, longo alcance dependendo da habilidade do rifle e também do atirador.

Se você fotografar dentro de 10m-25m, pode usar uma luneta com zoom fixo de 3×32 ou 4×32. o número 4 em 4×32 significa que a ampliação do osciloscópio é 4 vezes maior que a vista a olho nu. Se você fotografar em um alcance médio de 25m-35m, pode usar um osciloscópio com zoom médio, um osciloscópio com zoom não fixo como 3-9×42, 4-10×42. 4-10 em 4-10×42 significa que o osciloscópio tem um zoom variável, começando em 4 vezes a ampliação e pode ser alterado girando o anel de ampliação em até 10 vezes a ampliação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *